Pokémon RPG INDIGO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Laboratório Do Professor Carvalho Inicio De Jornada
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySex Mar 21, 2014 9:51 pm por renato.russo

» ntdbsdgbfhnyntnt
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySáb Set 22, 2012 9:31 pm por Kzoroh

» com ver seu pokemon
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptyQui maio 31, 2012 8:46 pm por ipanema

» a primeira capitura
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySeg maio 07, 2012 3:37 pm por surfista

» a primeira capitura
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySáb Ago 13, 2011 8:48 pm por phoenix25br

» Loja de Tudo
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySáb Ago 13, 2011 8:09 pm por phoenix25br

» x-Hack hack you
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptyDom Jul 31, 2011 6:54 pm por Convidado

» Anorexia Weight Loss In A Time
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySáb Jul 30, 2011 3:46 pm por Convidado

» da pra ter 3
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. EmptySeg Fev 28, 2011 5:13 pm por aquawu

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Captura de Pokemon Raros Ou Lendários.

2 participantes

Ir para baixo

Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Empty Captura de Pokemon Raros Ou Lendários.

Mensagem  Admin Ter Abr 21, 2009 6:04 pm

Aki Vc Captura Pokémons Raros Ou Lendarios Mas Não Esqueca é Um Por Mês.
Pra vc Capturar o Dialkia e o Palkia vc tem que ter 100 Pokémons Obrigado Pela Colaboração.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 19/04/2009
Localização : Jogo

Ficha Do Personagens
Mochila:
Pokemons:
Respeito Das Regras:
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Left_bar_bleue10000/10000Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Empty_bar_bleue  (10000/10000)

https://pokemonr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Empty Re: Captura de Pokemon Raros Ou Lendários.

Mensagem  Shino Aburame Ter Abr 21, 2009 7:51 pm

estava andando perto de um lago sem noção né e ai com muita mais muita felicidade vi um suicune nosssaa que felicidade e fui nele e falei vamso lutar só que ele iria fugir só que eu sou experto antes de chegar nele mandei meu treecko e ja que planta tem vantagem contra os tipo de água o suicune ficou com medo e resolveu lutar eu disse:quer lutar então pode vir Suicune o pokemon lendario de água dos tres destemidos cachorros lendarios Raikou Entei e Suicune eu tinha certeza que eu seria o único que teria um pokemon lendario e começamos a lutar eu disse para ele começar ja que eu tenho mais vantagem mesmo
Suicune usou o hidro bomba e depois o raio aurora
Treecko se refresque com a água para ter mais energia e pule para o lado usando bola de energia e atingiu bem Suicune fortemente forte só que Suicune levanta rapidamente e ataca com cauda e jato de água que quebrava uma arvore de tanta força
Treecko evasiva e vai bem rápido usando o ataque rápido
ele desviou do cauda e foi tão rápido usando o ataque rápido e atacou bem na cara do suicune deixando ele meio tonto(por sorte eu tinha uma master ball pois meu sonho pokemon era esse por isso eu sempre tinha uma master ball na bolsa)vai Master Ball.
Shino Aburame
Shino Aburame

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/04/2009

Ficha Do Personagens
Mochila:
Pokemons:
Respeito Das Regras:
Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Left_bar_bleue0/0Captura de Pokemon Raros Ou Lendários. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos